terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

#DicaMusical: Samba Livre - Pra te ver Feliz




SOBRE A MÚSICA
A música faz parte do álbum lançado em 2011 pelo grupo Samba Livre e conta com a participação de Péricles (Exaltasamba). Postei essa música lembrando do fato de que muitas pessoas ao terminar um namoro ou quando se apaixonam por uma pessoa, vêem essa pessoa se apaixonar por um terceiro e começam a sofrer por causa disso. É uma situação muito complicada. Se você se identificou, dá uma ouvida!

LETRA
Ficar pra que ?
Pra ver você se apaixonar,
Pra ver seu beijo não ser meu .
Prefiro me retirar,
Palavra de quem sofreu .

Não liga não,
é sempre assim meu coração
Se envolve achando que é amor .
Dispara quando te vê,
Mas sempre guarda rancor .
Quando ele te vê,
Pensando em outro alguém
Bobo apaixonado, começa a se queixar .
Mas se é pra te ver feliz está tudo bem,
Estou tão disposto a me sacrificar .

Deixe-me ir,
é só questão de tempo isso vai passar,
Mas curta seu o momento sem pensar em mim,
Meu bem eu te prometo que não vou chorar .

Deixe-me ir,
Já dei minha palavra vou ficar em paz,
Me dê sua amizade e está bom pra mim,
Talvez esteja errado por querer demais .

0 comentários:

Postar um comentário